FÓRUM DE TESTES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BEM VINDO: Convidado, ao Fórum de Testes!, As contas deste fórum terão os Perfis zerados sem avisos.

Ir para baixo
[DONO] FRUKI RC
[DONO] FRUKI RC
[⚑Administrador P⛳]
[⚑Administrador P⛳]
Mensagens : 4
REPUTAÇÃO : 0
INSCRITO DESDE : 04/03/2016
IDADE : 22
LOCALIZAÇÃO : http://communitysforum.forumeiros.com
https://gamesnewstest.directorioforuns.com/

Bom Uso do Fórum! Empty Bom Uso do Fórum!

Dom Mar 05, 2017 11:46 am
BOM USO DO FÓRUM:

_______________________________________________________________________________________
Seguem algumas orientações para o uso do Fórum de forma a preservar os tópicos importantes em evidência e ajudar a manter o bom fluxo das discussões:

1) Antes de criar um novo tópico ou fazer qualquer pergunta, navegue pelas páginas do Fórum a fim de encontrar um tópico que possa tratar sobre o mesmo assunto que lhe interessa.

2) Caso não localize nenhum tópico, clique em BUSCAR e digite um termo que faça referência ao assunto de interesse. Serão listados os tópicos onde o termo aparece e, possivelmente, em algum deles haverá resposta para o seu questionamento.

3) Evite exagero nas transcrições - Evite fazer comentários citando postagens muito longas ou com muitas repetições. Faça somente quando for realmente necessário para o entendimento. Isso facilita a leitura e a organização dos tópicos.

4) Ao criar tópicos, evite títulos como "dúvida", "socorro", "ajuda", "com nome de usuário", "símbolos e/ou códigos" - Escolha um título de forma que o assunto fique bem claro e definido.

5) Desvio de assunto ao longo do tópico - Evite exageros, ao menos em tópicos que servem de referência, como os de indicação de bibliografia.

6) Ao postar uma mensagem em algum tópico, atente-se para clicar em "RESPONDER".

7) A utilização do CAPS LOCK LIGADO em comunicações configura GRITAR com seu interlocutor. Dessa forma, acreditamos que exista violação dos Termos de Serviço. De acordo com a avaliação da Equipe, o usuário que infringir esta regra poderá ser expulso sem aviso prévio ou terá apagadas as mensagens postadas. Assim, a prática de postagens COM CAIXA ALTA ININTERRUPTA levará à exclusão das postagens, advertência ao usuário e outras possíveis sanções."

8 ) Tópicos que atingem o número de 100 (cem) páginas são trancados para evitar que o conteúdo se perca ou as páginas apresentem erros. O usuário pode criar um outro tópico para dar continuidade às discussões.

9) Tópicos Antigos. É considerado tópico antigo aquele que não recebe um post a mais de 30 dias. Postar em um Tópico Antigo só é permitido se for para adicionar conteúdo (conforme entendimento do moderador da área) ou se é o autor do tópico. Em exceção a essa regra estão os tópicos fixos, que podem receber um novo post a qualquer altura.

10) Múltiplos posts e Crossposting. Criar posts, um após o outro, apenas com o intuito de manter o tópico na página principal, é proibido neste fórum. Postar o mesmo conteúdo em tópicos diferentes ou no mesmo tópico com a intenção de spam também é proibido. Criar o mesmo tópico em sub–fóruns diferentes são proibidos. É permitido a postagem múltipla apenas com o intuito de atualizar o tópico com informação relevante.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos